sexta-feira, março 19, 2010


Geek: esse estilo tem tudo para pegar!

3
Oii.. então né, hj eu vim falar de estilos, um dos meus preferidos é o estilo Geek..
Geek (segundo Wikipedia) é uma ‘gíria’ que define uma nova geração de ‘nerds’, mais descolados, com interesses voltados para tecnologia e cultura, mas que não adbicam da vida social(menos mal néé.. HSHAHS ;D)
Fanáticos por tecnologia criaram seu estilo próprio e, ao contrário dos nerds do passado, gostam de socializar, sair, conhecer pessoas e fazer novas amizades, para conhecer novos amigos, usam também os meios eletrônicos(meio obviu néé.. HSHASH)
á rumores de que as mulheres japonesas preferem os geeks por serem mais sinceros e fiéis... Ah será que essa ‘moda’ pega, por aqui?!


Os geeks geralmente são aqueles caras bem nascidos, e isso reflete no seu estilo de vestir: camisas pólo, t-shirts em cores pastéis, tricô de cores neutras com camisa branca por baixo, gravatas, cardigãs, tricô com estampa de losango (sueter escocês), bermudas e calças de alfaiataria, tênis estilosinho ou o modelo iate, muita estampa xadrez e, claro, os óculos retangulares de armação grossa, mais pesada.

Para os meninos, as versões arredondadas funionam melhor ainda. O trio camiseta branca, jeans basico e tênis (iate, all star) ou camisetas com temas tecnológicos ou ainda camisetas estrangeiras, funcionam bem para os geeks...

Mas esse estilo Geek não é só para os meninos... Tem muita menina Geek por aíí!

espero que tenham gostado beijinhos ;)

3 comentários:

Byah Braz disse...

adorei o estilo!
vai pega geral!
mas q pena pq naum combinam cmg!
pq naum sou uma nerd, pelo contrátrio, estudo para ter um futuro brilhante, mas naum pq gosto!
bjijux byah

HP disse...

só nao pude deixar passar depois de ler...
uma pequena correção, quando vc diz que "Os geeks geralmente são aqueles caras bem nascidos, e isso reflete no seu estilo de vestir(...)" na vdd descreve o estilo Preppy, a definição é perfeita, mas não pra geek, como escrito antes que são os 'nerds mais atuais e ligados na tecnologia'
enfim, adoro o estilo e nao vai pegar, já pegou :D

Summer Sweet disse...

Adorei a materia.
Acho que esse estilo Geek eh tudo de bom, pq mostra que os nerd ta,bém tem estilos e quebra muitos pre julgamentos.

Postar um comentário