domingo, março 21, 2010


madeixas coloridas

0


embra daquelas idéias “brilhantes” que você tinha na época do colégio? Tipo pintar as unhas com corretivo+marca texto e tingir o cabelo com papel crepom? Então, vai ver que essas brincadeiras não eram tão retardadas assim! hehehe

Ainda estamos curtindo a febre dos esmaltes em tons pastel e em breve devemos cair de amores pelos fios coloridos. Pelo menos foi isso que os backstages das semana de moda profetizaram dias atrás né?

Acho que quem deu a largada na tendência foi Giles Deacon (4) em sua coleção de spring/10, que trazia quase todas as modelos com mechas em azul clarinho. No SPFW, foi a vez de marcas como Triton (2 e 3) ,Cavalera e Osklen apostarem no cabelo colorido ,em diversos tons. Pra fechar com chave de ouro, lá vem a Chanel (5) ,em seu último desfile Haute Couture, exibindo mega coques e franjinhas com o mesmo complemento fofo!

Passeando por blogs e sites, percebi que as cores mais “bombantes” são mesmo pink e azul bebê – usado principalmente em madeixas loiras e de preferência platinadas! Conforme o tom do cabelo vai escurecendo, a cor da mecha vai ficando mais viva saca?



Aí algumas de vocês me perguntam:Sim, e tu acha que eu vou sair por aí com esse cabelo de doida é?” kkkkk

Então, assim que eu vi essa foto da Drew Barrymore (como ela é fofa né gente?) comprando ice tea, achei que suas madeixas eram um bom exemplo de como usar a tendência de maneira mais comercial. Atenção loiras que querem atualizar o look, na próxima ida ao salão é só pedir pro cabeleireiro ahazar nas mechas platinadas!

Quem curtiu o visual colorido e quer se arriscar sem maiores danos, deve se jogar nos sprays de tinta próprios pra cabelos ou até nas mechinhas fake mesmo. Aquele crepom? Deixa na papelaria mesmo fia….

0 comentários:

Postar um comentário