domingo, março 21, 2010


Base em bastão color trend

0

E essa base em bastão da Color Trend foi tipo um achadinho de beauté! Ganhei naquele bafo da Avon que rolou em RJ e não botei muita fé – sempre acho que os pós e bases melhores são os mais caros. Mas quando comecei a usar me impressionei bastante!

Ela tem uma cobertura muito boa e uniforme, sem falar que é extremamente fácil de aplicar (pode espalhar com os dedos ou pincel), tem FPS 15 e é perfeita pra carregar na bolsa e retocar durante o dia. É leve, deixa a pele com efeito muito suave e natural…eu nem preciso aplicar pó por cima!

Sem falar no precinho né?!R$16,00 (sorry, errei o valor na montagem!)…vale muito a compra! A minha é na cor bege claro e fica perfeita pro meu tom de pele…recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário