domingo, março 21, 2010


brilho nos pés

0


omo toda boa perua, sempre fui louca por tudo que tivesse brilho. Frescurinhas como lantejoulas, glitter, purpurina e strass me chamam demais a atenção…quero comprar tudo que reluz! kkkkkk Bem Lady Kate!

Aí tava passeando esse final de semana no Shopping Recife e notei um montão de acessórios, especialmente sapatos, decorados com glitter colorido. Bem Dorothy né? Eu adoro!

Logo depois, vi fotos das fofas Lu do Chata de Galocha e Fernanda do Das Guimarães usando modelos no mesmo estilo…só pode ser um sinal hein gente!


A tendencinha não é a maior novidade (eu mesma já tenho uns 3 modelos de outros carnavais! hehe), mas a grande diferença é que agora o brilho não se restringe apenas aos tons de prata e dourado, vem também em várias cores hit do inverno! Dá pra encontrar modelos em azul cobalto, lilás, furta cor, preto…


Com certeza um acessório que turbina qualquer look básico! Já tenho uma dourada da Alice Disse, mas achei os precinhos tão legais que já to cobiçando essa lilás da Via Mia e a azul da Maria Filó….

  • E vocês? Curtem sapatinhos brilhantes?

0 comentários:

Postar um comentário